| 26/06/2006 13h02min
O treinador Luis Aragonés, da Espanha, chamou Thierry Henry de "negro de merda" para motivar o atacante Reyes durante um treinamento da seleção espanhola, em outubro de 2004. A ofensa custou 3 mil euros a Aragonés, multado pela federação de futebol do seu país. As informações são do site GloboEsporte.com.
Por ironia do destino, os dois vão se encontrar para disputar uma vaga para às quartas-de-final da Copa do Mundo. França e Espanha se enfrentam na próxima terça, às 16h, em Hannover.
Henry tratou de minimizar a polêmica e disse que o importante é que todos comentem apenas sobre o futebol num momento importante para o esporte como este.
– Foi um episódio que nunca devia ter acontecido, mas eu acho que já foi esquecido. Sinceramente, nem tenho grande vontade de falar sobre esse assunto. O meu único desejo é que no final do jogo contra a Espanha as pessoas só falem de futebol – diz o atacante ao jornal Record.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.