| 26/06/2006 15h11min
O lateral-direito Cafu, capitão do Brasil, afirmou nesta segunda que será preciso muita paciência para superar Gana, adversário da Seleção nas oitavas-de-final da Copa do Mundo.
– É preciso ter paciência para enfrentar um adversário que corre muito e tem muita força física – disse Cafu ao comentar sua expectativa em relação ao jogo da próxima terça em Dortmund.
O lateral-direito afirmou que a cautela será outro aspecto fundamental na hora de partir para o ataque, e que os avanços dependerão do número de jogadores de Gana que estiverem na frente. Cafu, de 36 anos, apelou à ironia para responder aos temores da imprensa sobre a suposta fragilidade do Brasil nas jogadas nas costas dos laterais.
– Falam sobre os riscos dos laterais desde que comecei a jogar futebol, e até hoje estamos cumprindo nossos papéis – destacou o jogador, que afirmou ainda que nenhuma seleção está dando espetáculo no Mundial. Além disso, ele apontou que a necessidade de vencer vem se sobrepondo ao desejo de jogar bem, mas esclareceu que, no caso do Brasil, seria ideal vencer e convencer.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.