| 27/06/2006 15h06min
Mesmo derrotada por 3 a 0 pelo Brasil, nesta terça, em Dortmund, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo, a seleção de Gana mostrou um futebol competitivo e em alguns momentos chegou a assustar o Brasil. As informações são do site GloboEsporte.com.
Por isso, ao analisar a eliminação da sua seleção, o técnico sérvio Ratomir Dujkovic elogiou seus jogadores.
– Estou orgulhoso dos meus jogadores. Tivemos boas oportunidades, mas isso não significa nada se você não faz os gols. Felicito o Brasil porque é o melhor da competição e não é uma vergonha perder para eles – disse o treinador.
Dujkovic acha que o Brasil será o campeão:
– É o principal candidato. Eu havia dito que se eles vencessem Gana, seriam os campeões. Foi o que aconteceu – finalizou.
Porém, o comandante disparou críticas à arbitragem:
– É a primeira vez na minha vida que me expulsam de campo. E isso só porque eu estava falando com meus jogadores. Acho que seria mais honesto por parte do árbitro entrar em campo usando a camisa do Brasil – ironizou o treinador que foi expulso pelo juiz eslovaco Lubos Michel logo após o encerramento do primeiro tempo por reclamar do gol ilegal de Adriano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.