| 28/06/2006 13h02min
Antes de seu primeiro treino físico após a contusão sentida no sábado, Robinho falou sobre enfrentar Zidane, seu amigo no Real Madrid. O craque francês espera se despedir do futebol em grande estilo, conquistando sua segunda Copa do Mundo.
–O Zidane é uma grande pessoa, muito nosso amigo no Real. Só espero que ele não faça gols na nossa seleção e encerre a carreira no sábado – brincou o sempre bem-humorado atacantebrasileiro. O espanhol Raúl tinha feito a mesma brincadeira antes do confronto das oitavas-de-final e teve de engolir uma derrota por 3 a 1.
Sonhando com uma vaga de titular no quadrado mágico, Robinho está tranqüilo em relação à qualidade brasileira para neutralizar Zidane. Afinal, a defesa brasileira vive grande momento. Lúcio está jogando muito bem e não fez uma falta sequer neste mundial, Juan está em sexto na lista dos maiores ladrões de bola deste Mundial e Dida tem feito boas defesas.
– Todos jogam as competições européias e sabem marcar o Zidane. Mesmo assim, vou procurar passar algo a eles – completou Robinho, que chegou até a fazer um leve trabalho com bola em Bergisch Gladbach.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.