| 29/06/2006 10h35min
A seleção da Argentina continua treinando com portões fechados para a partida de quartas-de-final da Copa do Mundo da Alemanha, contra os donos da casa. Na entrevista coletiva após o treino da manhã desta quinta-feira, o técnico José Pekerman não quis adiantar nada sobre o time que será titular.
– Não confirmo nada sobre a equipe que entrará em campo – disse.
O treinador argentino também falou sobre as qualidades do time adversário, com o que que eles terão de tomar cuidado para conseguir ir às semifinais do Mundial, e continuar sonhando com o tricampeonato. O último título argentino foi há 20 anos, em 1986, na Copa do Mundo do México. A final foi contra a própria Alemanha.
– A Alemanha está muito eficiente nos chutes de média e longa distancia e isso é algo que nós temos que estar atentos, mas podemos impor o nosso jogo. Nessa partida, estaremos enfrentando uma equipe com muito poder ofensivo e uma transição muito rápida entre a defesa e o ataque – afirmou.
Mas Pekerman garante que o jogo se resolve em campo, e seu time tem tudo para sair vitorioso.
– Temos um grupo de ótimo nível e sempre tentamos jogar no ataque. Por isso falo que a verdade será mostrada em campo. Tudo que estamos trabalhando será demonstrado na partida – declarou.
Sobre os questionamento sobre seu camisa 10 e capitão do time, o meia Juan Román Riquelme, ele disse que ainda confiar no trabalho do jogador do Villarreal, e que é exagero as criticas sobre suas atuações na Copa do Mundo.
– Riquelme está fazendo um Mundial muito bom, excelente. Continuo confiando nele – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.