| 29/06/2006 12h41min
O empresário Lap Chan, executivo do fundo americano Matlin Patterson que faz parte da empresa Volo Brasil, que comprou a VarigLog, está no Rio de Janeiro, segundo fontes que acompanham o processo da Varig. A informação é de que ele estaria no escritório de advocacia Xavier Bernardes de Bragança, no edifício RB1, na Praça Mauá.
Segundo as mesmas fontes, a expectativa é de que Lap Chan vá ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro nesta quinta para participar das negociações em torno da proposta de venda da Varig para a VarigLog. O aval da Justiça para que a proposta seja aprovada pelos credores e possa haver novo leilão da companhia ainda esbarra em questões relacionadas ao destino da Varig Comercial – empresa que ficará com as dívidas passadas de credores.
A Justiça do Rio tem até às 18h para analisar o detalhamento da proposta da VarigLog, encerrando o prazo de 24 horas dado pelos juizes que acompanham o processo para avalizar a viabilidade da oferta.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.