| 30/06/2006 06h08min
O candidato à presidência do Real Madrid Juan Miguel Villar Mir estaria disposto a pagar 65 milhões de euros ao Manchester United para contratar o português Cristiano Ronaldo, publicou o jornal esportivo A Bola na edição desta sexta. Caso o negócio seja fechado, seria a segunda contratação mais cara da história do futebol. A primeira ainda é a transferência do francês Zinedine Zidane, do Juventus para o próprio Real Madrid. O clube espanhol pagou o equivalente a 75,1 milhões de euros em 2001.
Villar Mir parece disposto a resolver o caso rapidamente e não entrar numa disputa direta com o clube inglês, que recentemente negou qualquer tipo de negociação e lembrou que Cristiano Ronaldo tem contrato até junho de 2010. Outro candidato à presidência do Real Madrid, Ramón Calderón, também estaria negociando a contratação do atacante, de acordo com o periódico A Bola.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.