| 30/06/2006 10h51min
Um dos maiores jogadores holandês da história, Johann Cruyff criticou a maneira com que os times que chegaram às quartas-de-final da Copa da Alemanha estão jogando. Para ele, a maioria fica só se defendendo, e será preciso ter paciência para agüentar os jogos dessa fase. Sobre a Seleção Brasileira, o ex-craque do Barcelona afirmou que continuar jogando na defesa, poderá sofrer contra a França.
– Você terá de gostar muito do esporte para seguir com interesse nessa fase. Brasil, França, Itália, Ucrânia, Portugal e Inglaterra só se sentem confortáveis jogando contra. Eles queimam a bola – destacou.
O jogador da Laranja Mecânica da década de 1970 ainda lamentou que os dois únicos times que jogaram ofensivamente vão se enfrentar nas quartas:
– Os únicos que tentam criar, a seu modo, são Alemanha e Argentina. É uma ironia, então, que eles tenham de se enfrentar nas quartas – afirmou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.