| 05/07/2006 16h48min
O ex-atacante do Real Madrid Emilio Butragueño demitiu-se nesta quarta dos cargos que ocupava no clube, de vice-presidente e de diretor de esportes. Ele deixa o Real depois da eleição do novo presidente, Ramón Calderón. Butrageno entrou para a diretoria da equipe merengue em 2000, como assistente do então diretor esportivo Jorge Valdano, na gestão do presidente Florentino Pérez. Em 2004, quando Valdano deixou o clube, Butrageno assumiu o cargo de diretor e depois ainda foi nomeado vice-presidente.
Na nova gestão, o diretor de esportes será o sérvio e também ex-jogador do Real, Predrag Mijatovic. Ele assume o cargo com a função de recolocar o clube madrilenho no caminho das vitórias, depois de três temporadas fracassadas. Mesmo de saída, Butrageño deseja sorte aos que estão chegando e garante que torce pelo sucesso de Mijatovic e de Fabio Capello, novo treinador do Real Madrid.
– Tenho certeza que o Mijatovic e o Capello formarão um grande time. O Capello é um daqueles treinadores que fazem a diferença e o elenco não é tão ruim quanto dizem. Com as novas contratações, tenho certeza que o Real terá um time bastante competitivo na próxima temporada. Este é um grande clube, apesar dos últimos resultados decepcionantes – declarou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.