| 06/07/2006 20h05min
Animado pelo resultado de 1 a 1 contra o Fluminense, o técnico do Joinville, Wagner Oliveira, comanda na manhã desta sexta a preparação para o novo confronto contra a equipe carioca. O trabalho deve ser na Arena, onde os dois times se enfrentam no sábado, às 16h.
Wagner Oliveira gostou do desempenho dos dois que ainda não tinha visto em jogos: o ex-Fluminense Rodolfo Soares e Everton, que entraram no segundo tempo. Everton foi inclusive "desculpado" pelo técnico da bola que entregou para o Fluminense marcar o primeiro gol.
– É nervosismo – explicou o treinador, referindo-se à estréia de Everton diante da torcida e justamente contra um time de Série A.
O próprio atleta, no entanto, tinha "corrigido" a falha marcando o único gol do Joinville na partida. O time de Oswaldo de Oliveira treinará na Arena à tarde, com Tuta de volta ao ataque. Fora da partida de quarta-feira contra o Joinville por causa de uma gripe, o atacante voltou a treinar ontem. Petkovic deve ser avaliado ainda e não está certo para o segundo amistoso, como também Ulisses, que sentiu fisgadas na virilha na partida e não treinou ontem.
No Joinville, é incerta a participação de Rodolfo Soares. Ele tinha retornado de uma contusão, voltou a sentir dores no joelho no jogo de quarta e está no departamento médico. Rafael Tesser também continua em tratamento e não deve jogar amanhã.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.