| 07/07/2006 08h16min
A maioria dos alemães quer que o técnico Jürgen Klinsmann permaneça à frente da seleção mesmo após a derrota de 2 a 0 para a Itália, na semifinal da Copa, segundo uma pesquisa da rede pública de televisão ARD. A sondagem apontou que 92% dos entrevistados apóia incondicionalmente Klinsmann como técnico, enquanto apenas 4% gostariam que ele saísse. Além disso, 85% das mil pessoas entrevistadas está contente com a atuação da seleção alemã nesta Copa.
Ao falar sobre que seleção jogou melhor no Mundial, 55% apontam a seleção anfitriã, seguido de Itália, com 8%, e França, com 7%. O jornal sensacionalista Bild destacou hoje que Klinsmann deve seguir como técnico, afirmando que os 23 jogadores da seleção querem que ele fique. O Bild mostra declarações como as do meia Michael Ballack, capitão da equipe, que gostaria que Klinsmann desse continuidade ao trabalho iniciado há dois anos para que a jovem equipe evolua.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.