| 07/07/2006 16h30min
Acabou nesta quinta-feira a história de Martina Navratilova em Wimbledon. A veterana de 49 anos, que havia anunciado no início da semana que encerraria de vez sua carreira ao final da temporada, foi derrotada na chave de duplas mistas e encerrou sua participação no torneio. Agora, voltar ao palco de suas maiores conquistas só se for como espectadora.
Navratilova jogou ao lado de Mark Knowles e foi superada por Vera Zvonareva e Andy Ram com parciais de 7/5 e 6/1. Ela também já havia se despedido da chave de duplas. Deste modo, perdeu a chance de se isolar como a maior vencedora de Wimbledon, já que segue com os mesmos 20 títulos obtidos por Billie Jean King.
A tcheca naturalizada norte-americana detém o recorde de conquistas individuais no torneio, com nove. No geral, tem 58 taças em Grand Slam, sendo 18 em simples, 31 em duplas e nove em duplas mistas. Ela já havia desistido de jogar em 1994, mas voltou a disputar eventos em 2000. Em 2003, voltou a vencer um Grand Slam, na Austrália, ao lado de Leander Paes.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.