clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 08/07/2006 13h09min

Vigia da Justiça Federal é morto em São Paulo

Polícia acredita que criminosos se disfarçaram de entregadores de jornal

Um vigia que trabalhava no prédio da Justiça Federal na Avenida Paulista, em São Paulo, foi morto num atentado na madrugada deste sábado. A polícia acredita que os criminosos teriam se passado por entregadores de jornal. De acordo com o site Globo Online, Francisco de Assis Tavares, de 43 anos, foi atingido por tiros quando se aproximou da porta para atender os supostos entregadores.

De acordo com a delegada Elizabeth Sato, dois pacotes com jornais amarrados foram abandonados na porta do prédio. Os dois pacotes serviriam como simulação da entrega do Diário Oficial. Por causa da cilada, a hipótese de assalto foi descartada. O site informa ainda que a polícia está investigando se o vigilante foi mais uma vítima dos ataques atribuídos a uma facção criminosa.

Segundo o Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (Sifuspesp), a morte de agentes penitenciários no Estado fez a categoria entrar em greve. Com o assassinato de um profissional na manhã de sexta-feira, a paralisação dobrou de tamanho. Agora, há cerca de 50 unidades paralisadas. Nos últimos 10 dias, cinco agentes e um carcereiro foram vítimas de ataques.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.