| 09/07/2002 20h57min
A advogada paulista Gislaine Nunes, representante do centroavante Luizão, anunciou nesta terça-feira, 9 de julho, que já se prepara para contestar em juízo o pedido de indenização de R$ 400 mil encaminhado pelo Grêmio por descumprimento de contrato por parte do jogador. Poucas horas antes da viagem do Grêmio para Assunção, Luizão comunicou ao clube, por intermédio do advogado Alberto de Oliveira, irmão de Gislaine, sua intenção de rescindir contrato.
Demonstrando constrangimento, Gislaine afirmou que ainda orientou o jogador a "pensar duas vezes" antes de tomar a decisão. Ela o avisou sobre o pagamento da multa rescisória. Em março, Gislaine representou Luizão em ação movida contra o Corinthians, reivindicando R$ 5 milhões relativos a direitos de imagem. O clube acabou condenado pelo juiz Glemer Pimenta Stroppa a indenizar o centroavante.
A advogada paulista explicou que a decisão de Luizão também deveu-se a uma informação dada pelo treinador Tite ao próprio jogador de que ele não seria titular contra o Olimpia. O técnico reagiu irritado, em Assunção, ao tomar conhecimento dessas declarações. Ele disse que só acredita em Gislaine se ela repetir na sua frente tais informações. Tite lembrou da conversa que teve com o atacante na noite de domingo, na qual Luizão não teria mostrado qualquer desconforto com a situação de ser ou não titular. O técnico afirmou ainda que jamais adiantou a escalação para qualquer jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.