| 10/07/2006 08h49min
Pelo menos dois palestinos morreram e outros dois ficaram feridos em um novo ataque aéreo israelense lançado contra um grupo de milicianos ao leste da cidade de Khan Yunes, no sul da Faixa de Gaza.
Os milicianos estavam nos arredores da aldeia de Khouza, a leste da cidade de Khan Yunes, quando ocorreram várias explosões causadas pelo lançamento de mísseis por um avião não pilotado da Força Aérea israelense.
Os serviços de emergência retiraram os corpos dos militantes mortos do local e levaram os dois feridos para o Hospital Nasser da Cidade de Gaza.
O Exército israelense confirmou que a Força Aérea lançou um ataque hoje na Faixa de Gaza. Os dois homens mortos seriam membros das Brigadas de Saraya Al Quds, braço armado da Jihad Islâmica, informação que foi confirmada por fontes médicas do hospital Nasser.
Um outro ataque lançado nesta madrugada por um avião não tripulado do Exército israelense matou um ativista palestino de 27
anos no norte de Gaza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.