| 10/07/2006 11h14min
A Apti, de Chapecó, estreou bem na segunda fase da Liga Futsal. Neste domingo, a equipe catarinense foi até Orlândia (SP) e surpreendeu a Intelli vencendo por 3 a 1. A partida marcou a abertura da fase eliminatória da competição, e a vitória deixa os chapecoenses na liderança do Grupo B.
No primeiro tempo, os visitantes abriram o marcador logo aos 3min03, com Adriano, que converteu um pênalti, cometido por Lavoisier em cima de Gelson. Com a vantagem no placar, a Apti passou a jogar nos contra-ataques, e foi por meio de um deles que Jé, na etapa final, marcou o segundo dos catarinenses, aos 29min41.
Aos 36min15, Sandrinho converteu um tiro livre, diminuindo a desvantagem dos anfitriões para 2 a 1. Com o gol e faltando pouco mais de três minutos para o final do jogo, o treinador da Intelli, Rogério Mancini, optou por colocar Gôda como goleiro-linha, mas a tática surtiu efeito contrário, e Gelson aproveitou para mandar por cobertura, aos 39min11, dando números finais ao duelo: 3 a 1.
– Não tenho o que falar. A Apti veio com uma proposta de jogo que deu certo. Agora temos que reverter este mau resultado fora de casa – ressaltou Rogério Mancini.
Além de Intelli e Chapecó, o Grupo B conta ainda com Joinville, Farroupilha, Atlântico e Cascavel.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.