| 10/07/2006 15h21min
Com o Maracanã passando por reformas para receber os confrontos entre Flamengo e Vasco pela decisão da Copa do Brasil, o Fluminense se viu obrigado a mandar em Volta Redonda seu jogo desta quarta contra o Juventude, às 19h30min, pela 11ª rodada do Brasileirão. Porém, a realização do confronto no Estádio Raulino de Oliveira não agradou aos torcedores, a começar pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que considera o fato mais uma adversidade na competição.
– Não vou esconder que preferiria jogar no Maracanã e isso será desagradável, pois envolve uma viagem, o que tira um pouco do conforto. Porém, essa é uma adversidade que vamos precisar superar na caminhada para que nosso time consiga ganhar o título brasileiro – afirmou Oswaldo.
Os jogadores do Fluminense também concordam que o ideal era poder jogar no Maracanã, mais perto dos torcedores e num campo com dimensões maiores.
– O Fluminense vai preferir sempre jogar no Maracanã, pois é onde a nossa torcida mais comparece e incentiva. O Raulino de Oliveira é um bom estádio e já nos trouxe grandes lembranças em outras temporadas, mas o Maracanã é a casa do Fluminense. Apesar disso temos plenas condições de ganhar em Volta Redonda, como aconteceu no Campeonato Brasileiro do ano passado – afirmou o goleiro Fernando Henrique.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.