| 10/07/2006 21h32min
Até quarta, a equipe do Criciúma para disputar a Série C será definida pelo técnico Edson Gaúcho. Com a vaga da lateral esquerda definida com a escalação de Fernandinho e o retorno de atletas do departamento médico aos treinos, o grupo trabalha em ritmo intenso até sábado pela manhã, quando viaja a Pelotas (RS).
Além do grupo que treina em dois períodos diariamente, Douglas, que retornou da Turquia e ainda tem contrato com o Criciúma, se propôs a retornar à equipe principal. Há dois meses parado, tenta retomar a condição física para participar do campeonato. Nesta segunda, no Centro de Treinamento Toca do Tigre, participou das atividades de finalizações e chutes a gol.
Para a lateral esquerda, deficiência tricolor, o técnico escalou o meia Fernandinho, que se comprometeu em defender a posição. O lateral Maurício, do Galo Maringá, que estava sendo esperado pelo Tigre, não fechou com o clube - ele acertou com o São Raimundo. Esta semana, a diretoria tricolor fará novos contatos para contratar um atleta para a vaga.
Dos quatro jogadores que estavam em tratamento, apenas Alexandre permanece, para tratar de dores na panturrilha. Os demais, Luciano, Dejair e Luizinho Neto, aos poucos, reintegram os trabalhos físicos e trabalham com a equipe principal. Como ainda estão em recuperação, é improvável que sejam escalados para a estréia contra o Brasil, de Pelotas, no próximo domingo.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.