| 11/07/2006 15h20min
O Brasileirão não vai recomeçar tranqüilo para o técnico Marco Aurélio. Após 40 dias de pausa para a realização da Copa do Mundo, o treinador viu dois titulares da equipe se contundirem no último treino antes da reestréia nesta quarta-feira, contra o Inter, no Beira-Rio. O lateral-direito Luciano Baiano, com uma entorse no joelho direito, e o zagueiro Rafael Santos, com dores musculares na coxa direita, estão vetados pelo departamento médico e não participaram do treino coletivo decisivo realizado em Jarinu.
Nei e Luís Carlos devem ser, respectivamente, os substitutos escolhidos por Marco Aurélio. Antes, o treinador já havia definido o meia Danilo como titular, na vaga deixada pelo suspenso Luís Mário. A Ponte vai jogar no sistema 3-6-1, com Almir jogando mais à frente para auxiliar Tuto no ataque.
Sem jogar desde março, quando saiu do Vasco, Fábio Baiano vai ter de esperar mais para estrear pela Ponte. O experiente meia ainda não teve a inscrição liberada pela CBF e vem recebendo tratamento diferenciado de recondicionamento físico dos fisiologistas do clube.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.