| 11/07/2006 22h33min
O Paysandu deixou a zona de classificação para a Série A de 2007 ao ficar no empate por 1 a 1 com o Ituano, nesta terça, em Itu. O time paraense tive bons momentos no jogo, mas foi prejudicado com as expulsões de dois jogadores ainda no início do segundo tempo. Já os paulistas seguem na parte intermediária da tabela.
O Ituano começou bem a partida, mas o Paysandu apostava nas investidas de Rogerinho para ganhar espaços. E justamente quando os visitantes eram melhores em campo, Reginaldo fez boa tabela e aproveitou a confusão na área do Papão para tocar de bico e abrir o placar, aos 27 minutos.
A partir daí, prevaleceu a marcação de ambos os lados e o jogo quase não tinha lances de perigo. Mas o empate veio 15 minutos depois. Rogerinho, melhor em campo no primeiro tempo, cobrou falta com violência e a bola acabou pegou uma curva, enganando o goleiro André Luiz: 1 a 1. Foi o terceiro gol do jogador na competição.
O Papão voltou do intervalo com
Balão no lugar do Muruqui e partiu para
cima do rival logo no início da segunda etapa. Com menos de um minuto, Rogerinho recebeu sozinho e balançou as redes do Ituano, mas a arbitragem anulou o gol alegando impedimento.
A situação dos paraenses se complicou aos 11 minutos, quando o volante Daniel fez falta dura e foi expulso. Rogerinho foi reclamar com o árbitro e, como já tinha amarelo, acabou expulso também, deixando o Papão com dois a menos em campo.
Com isso, o jogo passou a ser de um time só. O Ituano, porém, mostrava muita afobação e falta de criatividade e facilitou o trabalho da defesa do Paysandu, que empatou pela primeira vez nesta Série B.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.