| 13/07/2006 12h10min
A sessão plenária extraordinária para apreciar o Projeto de Lei 237/2006 do Executivo que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2007 foi cancelada nesta manhã. O motivo foi a continuação das negociações envolvendo as emendas contendo as sugestões do Pacto pelo Rio Grande a serem incluídas na LDO 2007. Desde às 9h de hoje, as conversas em torno do tema foram retomadas na sala da presidência da Assembléia Legislativa.
A Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle espera o desfecho da reunião para apreciar as emendas resultantes do possível acordo. A LDO 2007 deverá ser votada na sessão ordinária da tarde desta quinta-feira, a partir das 14h.
As intensas negociações foram interrompidas na noite dessa quarta-feira (12) para discutir as sugestões e sem chegar a um consenso. De acordo com o coordenador do Pacto, deputado Cézar Busatto (PPS), ainda não há uma definição a respeito das emendas.
O texto que vai a plenário já foi acrescido de 25 emendas com parecer favorável e 17 de comissão. Entre as emendas de origem parlamentar e popular anteriormente aprovadas estão a que prevê a criação de políticas para o fortalecimento da CEEE e a que determina a realização de estudos atuariais para a definição de benefícios previdenciários e complementar a legislação para finalizar a implementação do Regime próprio de previdência.
AGÊNCIA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.