| hmin
O PMDB e o PSDB fizeram nesta quinta-feira, dia 11, na Capital, reuniões de planejamento da campanha no Estado. Cerca de 100 candidatos e assessores de cada um dos partidos assistiram a palestras de motivação e orientação em dois hotéis da cidade. Às 17h, juntaram os grupos, para uniformizar o discurso de campanha. Enquanto o PMDB trabalha para vencer resistências e fortalecer, entre os tucanos, a candidatura ao governo de Luiz Henrique da Silveira, o PSDB trabalha dentro de casa e entre os peemedebistas para empolgar a campanha do presidenciável José Serra (PSDB).
Ainda não há sequer um material de propaganda que mencione o nome de Serra. Assim como automóveis decorados com adesivos da candidatura à reeleição do presidente do PSDB, deputado Jorginho Mello, não contém qualquer propaganda dos candidatos ao Senado Leonel Pavan (PSDB) e Casildo Maldaner, ou do candidato a governador da coligação Por Toda Santa Catarina, Luiz Henrique.
Os dirigentes partidários, portanto, orientaram aos candidatos sobre a necessidade de incluir os nomes da chapa nos novos impressos de campanha. As candidaturas ao Senado, nas quais PMDB e PSDB conseguiram fazer completo cruzamento de sangue, devem ser divulgadas incluindo o nome dos dois suplentes, por exigência da Justiça Eleitoral.
ADRIANA BALDISSARELLI / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.