| 14/07/2006 18h03min
Muitos jogadores de duas equipes argentinas que continuam na disputa da Libertadores da América, Estudiantes e River Plate, ficaram sem contrato após a parada da competição para a disputa da Copa do Mundo e não poderão jogar o segundo jogo das quartas-de-final da competição sul-americana, segundo informações da Agência Lancepress!
O Estudiantes, que disputa a classificação contra o São Paulo, perdeu quatro atletas, além do treinador Jorge Burruchaga. Em seu lugar assumiu o ex-volante Diego Simeone. Como a equipe tem um jogador suspenso para esta partida, dos 25 inscritos apenas 17 estarão a disposição. Verón, que foi contratado recentemente pela equipe de La Plata, não poderá ser inscrito para o jogo diante do tricolor paulista.
O River Plate vive situação ainda mais dramática. Há uma semana atrás, o técnico Daniel Passarella tinha só quatro atletas na reserva. Sete deixaram o clube após o final do contrato, dois estavam machucados e o zagueiro Cáceres estava afastado do grupo. A situação foi minimizada com a liberação do atacante Farías para compor o banco de reservas contra o Libertad, que terá apenas seis jogadores.
Quem passar do duelo entre River e Libertad enfrenta quem sair do confronto entre Inter e LDU.
A outra equipe argentina viva na maior competição interclubes das américas está mais tranqüila. O técnico do Vélez Sarsfield, Miguel Ángel Russo, terá todos seus jogadores a disposição para pegar o Chivas, do México. O vencedor deste jogo pega quem sobrar do duelo entre Estudiantes e São Paulo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.