| 14/07/2006 19h14min
Debaixo de muita chuva na tarde desta sexta, o treinador do Grêmio Mano Menezes testou no coletivo uma formação diferente da que vem sendo utilizada em partidas anteriores para o jogo diante do Fluminense, no próximo domingo, às 16h, no Olímpico. Se tomarmos como base a equipe que treinou durante todo o tempo no primeiro trabalho visando o confronto frente aos cariocas, Pedro Júnior e Rômulo devem formar a dupla de ataque. Com isto, sai o esquema 4-5-1 e volta o tradicional 4-4-2.
Os dois têm a melhor média de gols do time nesta temporada. O argentino Herrera, que vinha atuando como titular, em 20 jogos em 2006 fez apenas cinco gols. Pedro Júnior, mesmo entrando no meio da maioria das 24 partidas em que atuou com a camisa tricolor neste ano, já fez nove. Já Rômulo, que começou como titular apenas uma vez, tem dois marcados pelo Grêmio.
Mano Menezes revelou que as mudanças não estão confirmadas. Ele espera ver o desempenho da equipe no treino deste sábado. No coletivo de hoje, Pedro Júnior e Rômulo foram apenas razoáveis.
– É o primeiro trabalho que a gente faz. A idéia quando contratamos o Rômulo era de usar ele como referência, coisa que nós não tínhamos como característica. Eu mantive o Herrera contra o São Paulo, pois ele vinha jogando bem. Vamos analisar como a equipe se sai com esta formação em dois trabalhos para decidir como iremos para o jogo domingo – disse Mano Menezes.
O lateral-esquerdo Wellington, com uma lesão muscular, pára por três semanas. O chileno Escalona assume a posição. O time que iniciou o coletivo desta sexta teve: Galatto; Patrício, Maidana, William e Escalona; Lucas, Sandro, Tcheco e Ramón; Pedro Júnior e Rômulo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.