| 15/07/2006 16h11min
A 68ª pole position na carreira, recorde absoluto na Fórmula 1, deixou o alemão Michael Schumacher surpreso. Sexto no segundo treino livre desta sexta-feira e sem ter rodado muito na manhã deste sábado, o heptacampeão conseguiu reverter problemas no carro e deu importante passo para repetir a primeira posição de duas semanas atrás, quando venceu o GP de Indianápolis.
– Estou um pouco surpreso sim. Mas bastante feliz, obviamente. Estávamos preocupados pela manhã, mas depois que rodamos um pouco percebemos que teríamos chances de um bom resultado. E não podemos pedir mais: sair na frente e ter o Felipe (Massa) ao meu lado é muito bom – completou.
O piloto da Ferrari vem motivado para o GP de Magny Cours, 11ª etapa da temporada 2006. Com desvantagem de 19 pontos em relação ao líder do campeonato, o espanhol Fernando Alonso, que larga em terceiro, ele quer manter a boa forma da última prova e, se possível, conseguir a segunda dobradinha da escuderia italiana.
– Vai ser uma corrida interessante, cheia de estratégias. Mas estamos confiantes. Quero repetir também o que fizemos na última corrida e somar o maior número de pontos possíveis. Nosso objetivo é um só: ganhar a corrida – destacou o alemão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.