| 16/07/2006 17h37min
O Novo Hamburgo largou bem na Série C do Brasileirão. O Nóia bateu o Marcílio Dias por 2 a 1, neste domingo, em jogo disputado no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, Santa Catarina. Jorge Luís e Douglas marcaram os gols gaúchos e João Henrique descontou para os catarinenses.
O time da casa pressionou, mas era o dia de sorte do goleiro Silva. A equipe gaúcha apresentou um jogo fechado, mas soube aproveitar as poucas chances criadas pelo ataque. Jogando em casa, o Marcílio Dias começou melhor e chegou com perigo logo no primeiro minuto. Beto invadiu a área pela direita e chutou cruzado para Clodoaldo, mas o atacante mandou para fora.
O Novo Hamburgo só respondeu aos 16 minutos, mas foi fatal. André cobrou falta para a área, o estreante Víton (ex-Metropolitano) falhou e Jorge Luiz abriu o placar. A partida prosseguiu bastante truncada, com muitas faltas. Em uma delas, nos acréscimos da primeira etapa, Sandro Blum deu um carrinho e acabou
expulso.
Mesmo com um homem a menos, o Anilado
gaúcho voltou mais ofensivo para a etapa final. Em um contra-ataque aos cinco minutos, Gleidson roubou a bola e lançou Douglas, que não desperdiçou. Os donos da casa só reagiram aos 21 minutos, com João Henrique.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.