| 13/07/2002 16h16min
O Ministério Público do Estado encaminhou à 112ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) pedido de retirada de propaganda política em pontos estratégicos de Porto Alegre. O primeiro material a ser recolhido foi do candidato a deputado estadual pelo PPB Jair Soares.
A propaganda foi encontrada em uma placa de sinalização de trânsito na Avenida Borges de Medeiros, na Capital, e recolhida ao depósito do TRE. De acordo com a diretora da zona responsável pela propaganda eleitoral, Maria Luíza Flores da Silva, o deputado e o partido podem sofrer punições.
O candidato a deputado estadual pelo PPB Jair Soares disse, na manhã deste sábado, que a medida do Ministério Público é adequada e salutar, devendo ser intensificada. Jair está no interior e entrará em contato com a coordenação geral da campanha pedindo providências sobre o fato. Disse que a militância é orientada a cumprir a legislação eleitoral.
As informações são da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.