| 13/07/2002 17h45min
O Avaí perdeu neste sábado, 13 de julho, a sua segunda partida válida pela Seletiva da Sul-Minas. O Leão da Ilha foi derrotado pelo time paranaense por 2 a 0 em pleno Estádio da Ressacada em Florianópolis.
A equipe azurra teve uma má atuação e não foi surpresa quando o Iraty abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo. Zé Maria fez cobrança de escanteio e a bola acabou sobrando para Eduardo, que chutou sozinho para dentro do gol de Flávio. A zaga do Avaí ficou pedindo impedimento, mas não foi atendida pelo árbitro Vinícius Costa. O segundo gol da partida saiu dos pés de Nelson, que também marcou sozinho aos 16 do segundo tempo.
– Continua tudo errado, o pessoal tentou acertar no vestiário, mas faltou um pouco de vontade. Levamos dois gols por detalhe. Se não abrir o olho, vamos ficar fora da Sul-Minas. A torcida está certa em vaiar – disse o meia Itabuna à rádio CBN/Diário.
Ainda neste sábado, pela Seletiva, em Poços de Caldas, a Caldense (MG) empatou com o Guarani de Venâncio Aires (RS) em 1 a 1. A equipe mineira fez o primeiro aos 15 minutos da primeira etapa com Nenê Miranda. Aos 11 do segundo tempo, Guilherme fez o gol do empate.
O Avaí segue na lanterna após as duas rodadas da Seletiva. Na classificação, em primeiro vem o Guarani-VA com cinco pontos, seguido pela Caldense com quatro. Em terceiro aparece o Iraty também com quatro pontos, porém perde para a Caldense em saldo de gols. O Avaí não marcou pontos ainda e está com cinco gols contra. A próxima partida do Leão é na terça-feira, 16 de julho, contra a Caldense, na Ressacada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.