| 17/07/2006 11h37min
A terceira colocação do piloto brasileiro Felipe Massa no Grande Prêmio da França, que aconteceu neste domingo, parece não ter deixado satisfeitos seus chefes na Ferrari. Para o francês Jean Todt, chefe da escuderia italiana, Massa poderia ter se saído melhor.
– Creio que ele poderia ter feito mais, com certeza – afirmou.
O brasileiro ficou na segunda colocação da corrida a maior parte do tempo, mas perdeu a posição para o líder do campeonato, o espanhol Fernando Alonso, nos boxes.
– Para nós, é importante tirar o maior número de pontos possíveis do líder do campeonato, ainda mais porque o Michael (Schumacher) está em segundo na tabela de classificação, ainda na disputa pelo título – disse.
Outro que mostrou sua insatisfação com o resultado do brasileiro foi o diretor técnico Ross Brawn.
– Estamos apenas 50% felizes, já que queríamos ver o Felipe (Massa) no segundo lugar da corrida – declarou.
A Ferrari ainda não decidiu o futuro do brasileiro ao fim da temporada 2006 do Mundial de Formula-1.
Enquanto isso, a imprensa européia noticiou o interesse da Red Bull em contar com Felipe Massa para o lugar Christian Klien na próxima temporada. Helmut Marko, assessor da equipe, disse que Massa é um dos candidatos, segundo ele, levando em conta sua idade e sua experiência em uma grande equipe.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.