| 17/07/2006 14h13min
Não passou da primeira rodada a participação de Flávio Saretta no Torneio de Stuttgart. Em má fase no circuito profissional, o segundo melhor tenista do Brasil caiu nesta segunda diante do espanhol Albert Portas, de virada, por 2 sets a 1, parciais de 5/7, 6/3 e 6/3.
Saretta não consegue um bom resultado desde a semifinal no Challenger de Florianópolis, no início de abril, quando chegou à semifinal. De lá para cá, tentou a sorte em seis eventos de primeiro porte do circuito e conseguiu apenas uma vitória no Masters Series de Hamburgo e em Roland Garros.
Nos últimos três, porém, caiu sempre na primeira rodada, fazendo com que seu ranking despencasse para o 107º nesta segunda. Seus únicos bons momentos na temporada aconteceram em janeiro, com o título do Challenger de São Paulo, e em Hamburgo, com a vitória sobre o ex-número 1 do mundo Marat Safin.
A derrota de hoje foi a segunda diante de Portas, experiente tenista de 32 anos. Eles já haviam se enfrentado antes em 2002, no Torneio de Scottsdale. Portas, 128º do ranking de entradas, enfrenta na segunda de Stuttgart o peruano Luis Horna.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.