| 18/07/2006 09h29min
O futuro do meia brasileiro Kaká continua indefinido. Depois de Real Madrid e Chelsea demonstrarem interesse em contar com o futebol do camisa 8 da Seleção Brasileira, o Milan, atual clube do jogador, desmentiu qualquer possibilidade de ele deixar o time antes do fim de seu contrato, estendido recentemente até 2011.
Em seu site oficial, o clube italiano afirmou ter um compromisso com os milhões de corações rossoneri, e que nenhum de seus grandes jogadores deixará o clube. Eles ainda comentam que a saída do ucraniano Andriy Shevchenko já foi um sofrimento muito grande para eles deixarem outro ídolo ir embora.
Envolvido no escândalo de manipulação de resultados no Campeonato Italiano, o clube milanês correu o perigo de cair para segunda divisão do futebol italiano, mas foi punido com a eliminação da Liga dos Campeões e a perda de 15 pontos na competição nacional da próxima temporada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.