| 19/07/2006 11h19min
O técnico da Suécia, Lars Lagerbäck, afirmou hoje que tentará convencer o atacante Larsson a reconsiderar sua aposentadoria da seleção, para que assim dispute as eliminatórias da Eurocopa de 2008.
– Não falei com ele nos últimos dias, portanto faremos isto com tranqüilidade. Espero que quando ele se acostumar novamente com a Suécia continue com a seleção – declarou hoje Lagerbäck ao jornal Expressen.
Lagerbäck afirmou que um Larsson em sua melhor forma tem sem dúvida um lugar na seleção e que seria muito triste que ele se aposentasse.
A operação para convencer o artilheiro tem que enfrentar a oposição do presidente da federação, Lars-Aake Lagrell.
– Não vale a pena confrontá-lo, devemos respeitar sua decisão. Ele pensou que isto era o melhor. Não se pode esquecer que até os maiores se aposentam – declarou Lagrell.
Larsson, que retornou ao Helsingborg - da Suécia - após atuar 13 anos fora de seu país, anunciou sua aposentadoria definitiva da seleção para dar oportunidade aos jovens após marcar 36 gols nas 93 partidas que disputou pela equipe, incluídas três Copas.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.