| 19/07/2006 14h09min
Após somar sua segunda derrota consecutiva no Brasileirão, o técnico Wanderley Luxemburgo pode alterar o esquema tático do Santos para o duelo diante do Juventude, no próximo domingo. O comandante alvinegro estuda a possibilidade de voltar ao sistema 4-4-2, abandonado desde a vitória sobre o Corinthians. Desde o triunfo sobre os corintianos, há cinco rodadas, o Peixe não conseguiu bons resultados atuando no 3-5-2.
No retrospecto, aparecem um empate (Botafogo) e três derrotas (Grêmio, Figueirense e São Caetano), com apenas um gol marcado. Caso opte por escalar apenas dois zagueiros, Luxemburgo pode colocar Kléber no meio campo, para atuar ao lado de Maldonado, Wendell e Rodrigo Tabata. Carlinhos assumiria a titularidade na lateral-esquerda. Para o jogador, uma mudança de posição não seria problema.
– Quando comecei a jogar futebol, eu atuava no meio-campo – conta. – Se for para ajudar o Santos, não tenho receio algum em atuar em outro setor – continuou Kléber.
O zagueiro Luiz Alberto também aposta que o companheiro pode fazer um bom trabalho em outra posição.
– O Kléber é um jogador moderno, experiente, muito habilidoso e tem capacidade para ajudar o time tanto na parte defensiva quanto ofensiva – elogia.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.