| 19/07/2006 18h52min
Com 33 jogadores sob contrato, o Juventude pretende reduzir seu elenco para 27. Eram 34, mas na semana passada o ala-esquerdo Lino rescindiu contrato e foi para o Acadêmica, de Coimbra, em Portugal. O próximo a sair deve ser o atacante Samuel, para o Náutico ou para o Avaí. As informações são do site GloboEsporte.com.
O enxugamento atende à questão financeira, mas também tem objetivos técnicos. O treinador Ivo Wortmann acha mais fácil trabalhar apenas com quem pode ser utilizado. Outro atacante à espera de interessado é Giancarlo, artilheiro do Gauchão pelo Novo Hamburgo, mas que não se adaptou ao Juventude.
O grupo do Juventude se reapresentou na tarde desta quarta para intensificar a preparação para o confronto frente ao Santos, domingo, na Vila Belmiro. Pela manhã os jogadores receberam folga. Para esta partida, Wortmann tem apenas uma dúvida na ala-direita. Se Raullen não puder atuar, Alemão e Wellington são as opções.
André, Rafael,
Antônio Carlos e Fabrício; Raulen (Alemão
ou Wellington), Walker, Renan, Marcel e Zé Rodolpho; Alexandre e Christian é o provável time na Vila.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.