| 19/07/2006 22h07min
Em um jogo de muitos gols, a Associação Farroupilha foi derrotada por 8 a 5 pelo Cascavel na noite desta quarta, no interior paranaense, pela Liga Futsal. O time gaúcho saiu na frente no placar, mas permitiu a virada e conheceu a sua quinta derrota consecutiva na competição, a terceira na segunda fase.
O primeiro tempo foi dominado pela Farroupilha, graças ao forte esquema de marcação adotado pelo técnico Roberto Zacouteguy. Nas poucas finalizações do Cascavel, o goleiro Gilli apareceu bem. No ataque, o destaque ficou por conta de Spada, que em dois contra-ataques deixou o time gaúcho com 2 a 0 no placar.
A situação ficou ainda melhor quando Afeiffe recebeu livre na área e tocou para o fundo das redes, aos 10 minutos, ampliando para 3 a 0. Pouco depois, a Farropilha estourou o limite de faltas, e em um tiro livre, o Cascavel conseguiu descontar. Aos 15, Issamu chutou, o goleiro Guto rebateu e Ricardinho aproveitou.
O Cascavel reagiu no primeiro minuto do segundo tempo, com Everton aproveitando bola cruzada na área. Aos três foi a vez de Carlos André marcar o gol de empate, em um chute cruzado da ala esquerda. Aos sete, Rafael marcou o gol mais bonito da noite, com um chute de longa distância, sem chances para o goleiro Gilli. Issamu ampliou aos 10, e Dentinho descontou aos 11.
– Tivemos erros infantis. Pagamos pela inexperiência da equipe em uma liga, com jogadores jovens. Mesmo assim, os garotos estão de parabéns – disse o técnico Roberto Zacouteguy.
Quando buscava o empate, a Cortiana/AFF foi surpreendida por um contra ataque concluído por Juninho, aos 33. Em Busca a reação, o técnico Zacouteguy colocou Dentinho como goleiro-linha. Na bola trabalhada, Afeiffe marcou aos 37. Porém, em um contra-ataque e em um tiro livre, o Cascavel liquidou o jogo com Rafael e Issamu, fechando o placar em 8 a 5.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.