| 21/07/2006 17h44min
Apesar de não estar certo da vitória do Timão sobre o Fortaleza neste sábado, o zagueiro Sebá garantiu ter a fórmula para satisfazer os torcedores qualquer que seja o resultado. Para o atleta, os jogadores lutadores correm sempre menos risco de levar vaias. Mais do que isso, o argentino citou os exemplos de São Paulo e Inter como modelos de trabalho a longo prazo bem-sucedidos.
– Esses dois times, mesmo quando não jogam bem, transmitem tranqüilidade para o torcedor. No ano passado, estávamos bem. Por isso, não éramos tão cobrados mesmo quando jogávamos mal. O segredo está em manter o mesmo esquema e os mesmo projeto. Tomara que o Geninho possa fazer isso agora e não aconteçam novas mudanças – torce Sebá.
Apesar de ainda não ter provado sua qualidade técnica no Brasil, o zagueiro argentino é um exemplo de perseverança e raça. Segundo ele, a torcida sempre reconhece o esforço dos atletas.
– Saímos do jogo contra o Palmeiras e fomos xingados menos do que em outras ocasiões. Eles viram que nós fomos melhores do que o adversário e lutamos até o final, apesar da derrota – declarou o zagueiro, que promete transpirar ainda mais neste sábado, data da estréia do novo uniforme corintiano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.