| 24/07/2006 19h18min
Os oito gols sofridos em três jogos no Campeonato Brasileiro da Série C tem tirado o sono da direção do Criciúma. Nesta segunda o diretor-presidente Moacir Fernandes e os integrantes da comissão técnica estiveram reunidos para discutir a situação da equipe na competição.
Após o empate em 3 a 3 com o Novo Hamburgo, Fernandes ironizou o desempenho da defesa do Tigre ao declarar que terá que contratar dois postes para evitar sofrer gols. O comentário não repercutiu bem na comissão técnica, mas Edson Gaúcho reconhece que a equipe tem falhado no setor defensivo:
– Ele é o presidente e fala o que quiser, só que cria uma situação ruim. Mas é lógico que estamos tomando gol por falta de atenção, que não deveríamos levar. São lances bobos – admitiu o técnico, que encarou a cobrança da direção na reunião com normalidade.
Mas o técnico preferiu ressaltar a
importância do resultado obtido em Novo
Hamburgo, embora o Tigre tenha deixado escapar a vitória nos minutos finais. Isso porque a equipe terá dois jogos no Estádio Heriberto Hulse, contra Novo Hamburgo e Brasil de Pelotas, e pode recuperar os pontos perdidos no primeiro turno.
Para resolver o problema defensivo, o técnico aposta no trabalho que será realizado durante a semana, já que o próximo jogo está marcado para domingo. Nesta terça pela manhã acontece a reapresentação dos jogadores. Para o início do returno, no domingo, o técnico Edson Gaúcho não conta com Delmer, expulso. Neném é uma opção para iniciar a partida, e Vágner Carioca deve ficar no banco de reservas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.