| 24/07/2006 21h53min
O técnico Tite admitiu que não esperava que o ex-volante Dunga ocupasse o cargo deixado vago por Carlos Alberto Parreira na Seleção Brasileira. Mesmo assim, o treinador do Palmeiras fica na torcida pelo conterrâneo gaúcho neste novo desafio de sua carreira.
– Fui surpreendido por esse anúncio, mas fico torcendo muito. Não existe referência, o Dunga é novo na atividade. A gente espera que ele mantenha a coerência de sua carreira e possa passar tudo o que deve com eficiência para conduzir o trabalho, pois agora é uma função diferente – afirmou o treinador.
Capitão da Seleção na conquista do tetracampeonato em 1994, nos Estados Unidos, Dunga jamais dirigiu uma equipe profissional. Sua estréia acontecerá no dia 16 de agosto, em um amistoso contra a Noruega, em Oslo. Logo na estréia, o técnico terá que quebrar um tabu, já que o Brasil nunca venceu este adversário.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.