| 25/07/2006 16h07min
O São Paulo não anda com sorte na ida ao México para enfrentar o Chivas Guadalajara, no primeiro confronto das semifinais da Copa Libertadores da América. Primeiro, a direção tricolor teve imensas dificuldades para arrumar o vôo devido a problemas de companhias aéreas sul-americanas, além da alta demanda de embarques até o local da partida. Na viagem, o elenco tricolor também encontrou problemas.
A vôo até Guadalajara teve 15 horas de duração. A aeronave que levava os jogadores do São Paulo ficou parada por quatro horas em Manaus devido a problemas no freio. Além disso, houve mais uma hora de paralisação em uma conexão no Panamá. Os atletas desembarcaram somente às 12h (horário de Brasília) na cidade mexicana.
– Isso faz parte do jogo. Os jogadores vão descansar e vamos fazer um treino à noite no Estádio Jalisco (por volta de 21h, horário de Brasília) – minimizou o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio.
No treino desta segunda, o técnico Muricy Ramalho preferia esquecer os problemas encontrados para a viagem ao México. Para o treinador, o São Paulo entrará com força total diante do Chivas.
– Não podemos colocar essa questão da viagem como desculpa. Devemos ir lá, jogar e tentar ganhar. Sabemos que a diretoria fez de tudo para que a equipe fosse antes – explicou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.