| hmin
O primeiro comício do presidenciável da Frente Trabalhista (PPS, PDT e PTB), Ciro Gomes, em Santa Catarina não contará com a presença do candidato do partido dele ao governo do Estado, Sérgio Grando (PPS). Os pefelistas argumentam que tiveram problemas de ordem política e barraram a presença de Grando no evento em Lages neste domingo, dia 21.
– Não tenho nada contra o Grando, que é meu amigo e tem meu respeito como homem público Mas a festa é do PFL, que apóia o governador Amin e, portanto, ninguém iria compreender que um candidato de outro partido ao governo falasse – disse o prefeito de Lages, Raimundo Colombo (PFL), à reportagem do Diário Catarinense.
Grando evita a polêmica:
– Ciro pediu para eu ir ao aeroporto e estarei lá. Não tenho ciúme e me sinto lisonjeado, pois sempre estive com o Ciro. Acho ótimo que eles, que em 1994 e 1998 estavam com FHC, concluíram que estavam errados e agora estão com o melhor candidato.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.