| 26/07/2006 14h27min
A imprensa mexicana acordou nessa quarta com manchetes dando conta de que o Chivas Guadalajara é amplamente favorito para o jogo contra o São Paulo, pelas semifinais da Copa Libertadores. Alguns veículos até chamaram o time brasileiro de “freguês”, por causa das duas derrotas na primeira fase da competição.
Mas os jogadores brasileiros não parecem estar se importando com isso. Para o atacante Ricardo Oliveira, as derrotas fazem parte do passado, e o que realmente conta são os jogos de agora.
– Não fica bom eles ficarem nos chamando de fregueses. Os jogos anteriores foram na primeira fase, mas agora é a hora do ‘vamo vê’. No futebol, resultado é o que importa. Infelizmente, na primeira partida, jogamos melhor, mas não conseguimos vencer – declarou.
Ele ainda comentou o retrospecto amplamente favorável do time adversário, que não perde para equipes estrangeiras no estádio Jalisco há 16 partidas:
– Estatística não entra em campo, esses resultados são indiferentes para nós. Vai ser complicado, mas para os dois times. Não me importo com números, nem com nada. Só me preocupo com o momento, e agora é se concentrar para chegar à final – salientou o são-paulino
Em entrevista à Rádio Jovem Pan, Ricardo Oliveira ainda mostrou conhecer o adversário desta quarta-feira e disse ter a solução para o time sair vitorioso nessa partida:
– O Chivas é uma equipe bastante organizada taticamente. São muito velozes e tem um ótimo contra-ataque. Temos que marcar muito bem para darmos essas chances a eles. Tenho certeza que, assim como nós, eles entrarão em campo muito concentrados – finalizou o atacante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.