| 26/07/2006 15h06min
A junta eleitoral do Real Madrid anunciou nesta quarta que ratifica em todos os seus termos a condição de presidente de Ramón Calderón e que seu cargo não tem caráter provisório. O grupo modificou, portanto, o anúncio da última segunda, quando considerou provisória a nomeação do dirigente.
A mencionada nota da segunda-feira passada provocou mal-estar na atual junta diretora da equipe ao considerar que atrapalhava as negociações de futuras contratações. Hoje, o grupo reconheceu os "riscos que poderiam surgir da qualificação de provisoriedade para as grandes negociações e operações em andamento, em momentos tão decisivos para o futuro do clube, ao criar para terceiros situações de incerteza e de confusão".
Esta entidade do Real Madrid também reconhece que o artigo 56 dos estatutos sociais do clube estabelece que suas concorrências se limitam a "preparar, tramitar e desenvolver" tanto os processos eleitorais como os de plebiscito, "sem lhe corresponder, portanto, a função de prejulgar o regime de atuação da junta diretora".
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.