| 27/07/2006 16h46min
O piloto espanhol Fernando Alonso, da Renault, disse hoje que chega tranqüilo ao GP da Alemanha, que acontece no próximo fim de semana em Hockenheim. Ele diz que as coisas vão "por um bom caminho".
– Estou tranqüilo. Tenho a mesma vantagem que tinha após Ímola e em Nuerburgring e já se passaram mais seis ou sete corridas, assim vamos pelo bom caminho – declarou o espanhol. – Não tenho preocupação alguma. Apenas tenho confiança no carro, que espero que continue mantendo 100%. Espero não cometer erro algum e desta forma continuar somando vitórias, o que manterá a vantagem – disse Alonso.
Além disso, o líder da classificação geral da F-1 comparou a forma de trabalho da Ferrari, na qual o brasileiro Felipe Massa atua como o escudeiro de Schumacher, e da Renault, na qual Alonso e o italiano Giancarlo Fisichella pilotam de forma independente.
– Estou há seis anos aqui e conheço a política na qual se dá grande importância ao mundial de construtores – afirma o atual campeão da F-1. – Não querem sacrificar nada por ninguém. Querem dar as mesmas oportunidades aos dois e buscar a vitória ou o pódio com os dois pilotos. Sempre foi assim, sempre vai ser assim e isto é que existe – concluiu.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.