clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/07/2006 19h49min

Vagner Benazzi estuda alternativas para escalação

Pedro Ayub está lesionado e Vinícius e Marquinhos podem ser suspensos

A lesão de Pedro Ayub e uma eventual suspensão de Vinícius e Marquinhos (seriam julgados nesta sexta pela expulsão no jogo contra o Brasiliense, mas o julgamento foi adiado sem data definida) podem abrir uma vaga no meio-de-campo do Avaí para o jogo contra a Portuguesa, no dia 5 de agosto, no Canindé, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro.

Como os titulares só voltam a treinar a partir de segunda-feira, o técnico Vagner Benazzi aproveitou o coletivo de sexta, contra os juniores, para avaliar as alternativas.

Dos titulares, apenas Sandro Silva participou do treino. O restante foi poupado. Como o Leão não teve tempo de descansar durante o recesso da Copa do Mundo, em virtude da disputa da Seletiva da Copa do Brasil, a comissão técnica preferiu usar o tempo de "folga" entre a vitória sobre o Ituano e o jogo com a Lusa para recuperar fisicamente os jogadores que vêm de uma seqüência maior de partidas.

No treino, o meio-de-campo foi formado por Marcos Basílio, Jorge Luiz, Marquinhos Santos e Michel. Se a documentação de Marquinhos Santos (vem da Alemanha) chegar em tempo e a inscrição for confirmada a partir do dia 3 de agosto, os quatro sairiam na frente na briga pelas vagas abertas.

Isso se realmente Vinícius (pode pegar de 1 a 6 jogos) e Marquinhos (de 2 a 10 jogos) forem julgados e pegarem mais de um jogo de suspensão, e se Pedro Ayub não se recuperar da lesão na cartilagem que recobre as costelas. O jogador esteve sexta na Ressacada e foi examinado pelo médico do clube, Luís Fernando Funchal. Segundo o médico, se Ayub não tiver uma melhora significativa até segunda-feira, dificilmente terá condições de jogo.

DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.