| 28/07/2006 21h43min
Sem muitas opções para escalar o time do Inter para o Gre-Nal de domingo, o técnico Abel Braga deverá retardar a divulgação da lista dos concentrados o máximo possível. A única certeza, por enquanto, é que o time titular, que decidirá a vaga na semifinal da Libertadores na próxima quinta, será poupado.
E em nome da competição mais importante para o Inter nos últimos anos, Abel deverá poupar ainda alguns reservas, considerados substitutos imediatos. É o caso de Índio e Ceará, que preencherão as vagas de Tinga e Elder Granja, respectivamente, caso estes não se recuperem das lesões musculares em tempo. Os reforços, então, viriam das categorias de base.
Sem ter a escalação oficial – e nem mesmo a lista dos convocados para o clássico – só nos resta conjecturar sobre o time que enfrentará o Grêmio no Estádio Beira-Rio, pelo Brasileirão.
Uma hipótese é Abel não poupar nenhuma de suas peças de reposição e escalar Índio e Ceará, além de Rentería, Michel, Iarley, e o goleiro Marcelo, substituto imediato de Clemer. O time provável, nesse caso, teria Marcelo; Ceará, Índio, Ediglê e Rubens Cardoso; Wellington Monteiro, Maycon, Adriano e Michel; Rentería e Iarley.
Outra opção seria o treinador poupar, pelo menos, Marcelo, Índio e Ceará, preservando-os para a Libertadores. Aí, Renan, Camozzato e Danny agradeceriam a chance de disputar o clássico. O time ficaria assim: Renan; Camozzato, Danny, Ediglê e Rubens Cardoso; Wellington Monteiro, Maycon, Adriano e Michel; Rentería e Iarley.
E uma última possibilidade seria Abel abrir mão dos reservas que mais utiliza e que estão inscritos na competição continental e escalar um time completamente desfigurado, que teria Renan; Camozzato, Danny, Ediglê e Ramon; Álvaro, Maycon, Adriano e Mossoró; Léo e Luis Adriano.
São apenas especulações sobre o time colorado. A confirmação, pelo jeito, deverá ocorrer somente às 18h10min de domingo, quando as duas equipes entrarem em campo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.