| 30/07/2006 20h45min
O alemão Tommy Haas parece se sentir em casa quando joga nos Estados Unidos. Foi o que ele mostrou neste domingo, ao conquistar o título em Los Angeles, seu terceiro em quadras norte-americanas neste ano. Ele venceu na decisão o russo Dmitry Tursunov por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 6/3, em duas horas e quatro minutos.
Antes do evento desta semana, Haas havia levantado as taças em Delray Beach e Memphis, ambos em fevereiro e no piso sintético, o mesmo de Los Angeles. O resultado confirma a ascensão do jogador na segunda metade da temporada, depois de se recuperar de problemas no pulso sofrido em março.
Haas ocupa a 12ª colocação na Corrida dos Campeões e deve se aproximar do top 10 após o segundo título em Los Angeles (já havia vencido em 2004). Ex-número dois do mundo, posição obtida em 2002, conquistou neste domingo seu décimo título da carreira e levou para casa cheque de US$ 52 mil.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.