| 31/07/2006 13h35min
A goleada sofrida contra o Santos não terá conseqüências na Libertadores da América. O técnico Muricy Ramalho confia que seu elenco vai iniciar com força total nesta segunda a preparação para a decisão contra o Chivas no Estádio do Morumbi, sem se importar com o tropeço do final de semana da equipe suplente pelo Campeonato Brasileiro.
– É outro campeonato, outro time, outra coisa. Não tem nada a ver – avisou o treinador, confiante na recuperação do bom futebol diante dos mexicanos. – A partir de hoje, vamos pensar apenas no Chivas – completou.
O São Paulo vive uma situação confortável no confronto da semifinal da Libertadores. Como venceu em Guadalajara por 1 a 0, um simples empate é suficiente ao clube paulista para garantir vaga na final da competição sul-americana.
Mesmo assim, o meia Richarlyson, que esteve em campo contra o Santos, acredita que o revés do Campeonato Brasileiro pode servir de alerta aos titulares.
– É bom para que a equipe principal veja a necessidade de se entrar em campo com atenção diante do Chivas para não que ocorra uma nova surpresa em nossa casa – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.