| 31/07/2006 15h30min
Não eram somente Helio Castro Neves e Vitor Meira os brasileiros satisfeitos após o GP de Michigan da IRL. Quem também comemorou bastante o desempenho na prova foi o baiano Tony Kanaan, quarto colocado neste domingo, que o manteve na briga para terminar o campeonato entre os cinco primeiros. Kanaan largou na terceira posição, perdeu um pouco de rendimento por problemas de estabilidade, mas admitiu ter ficado satisfeito.
– Foi melhor do que o carro podia render. Estava complicado, pois ele saía de frente, de traseira e foi piorando a cada volta. Foi o carro mais difícil de dirigir que já tive em superspeedways, mas ainda terminamos bem – explicou o campeão de 2004 e vice de 2005.
Apesar de cair para a sexta posição no campeonato, a diferença para o líder diminuiu de 76 para 67 na pontuação geral, restando mais três etapas. Agora, o vencedor da corrida de Milwaukee, soma 309 pontos. A IRL dá uma parada na próxima semana e volta no dia 13 de agosto, em Kentucky.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.