| 02/08/2006 10h12min
Muito pó e um erro de roteiro deixaram o catarinense Jackson Feubak em sexto na categoria Motos Production na sexta etapa do Rali dos Sertões, entre as cidades de Barra e Seabra, na Bahia.
– Foi muito difícil roteirar com a poeira que estava na estrada. Houve momentos, quando me aproximava da moto que ia à minha frente, que ficava impossível ver a estrada. Isso dificultou muito e acabei errando o roteiro – explicou Feubak.
Com tempo de 1h50min27, a vitória desta etapa foi do brasileiro Juca Bala, que disputa a Super Production (motos preparadas), que são bem mais potentes do que a Production (sem preparação) onde compete Jackson.
Na categoria Production, o vencedor foi o paulista Flávio Carvalho. Jackson chegou em sexto, mas tem mais de 20 minutos de vantagem para o segundo colocado no tempo acumulado.
– Estou tranqüilo pois tenho uma boa vantagem. Levei um pouco de azar com o pó mas pelo que soube não teremos tanto pó na próxima etapa e poderei recuperar algumas posições para melhorar principalmente minha posição de largada para a próxima etapa – disse Jackson.
Nesta terça, a caravana do Rali dos Sertões vai para a cidade de Brumado. Serão 331 quilômetros percorridos, sendo que 138 cronometrados. O piso é de terra batida em estradas secundárias da região.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.