| 02/08/2006 13h17min
O Libertad desembarcou em Porto Alegre na madrugada desta quarta e, durante toda esta manhã, os jogadores descansaram no hotel Deville. Às 18 horas, a equipe fará um trabalho de reconhecimento do Estádio Beira-Rio. Acompanhando a delegação, Arce, ex-lateral do clube paraguaio e também do Grêmio, declarou que o grupo está tranqüilo e confiante na classificação à final da Libertadores:
– É um time acostumado, pela experiência de seus jogadores, a esse tipo de situações, jogos difíceis, não só pelo clube, mas jogando por outros clubes e pela seleção também – declarou Arce.
O ex-jogador destacou que o time não está preocupado com a pressão da torcida colorada dentro do Beira-Rio:
– Eles sabem que a torcida não entra em campo. Se entrar em campo, suspende o jogo e é problema para o Inter. Nesse aspecto, eu acho que eles estão bastante tranqüilos. Foram feitas todas as previsões para não ter nenhum tipo de problema, no hotel, traslado, o vôo, treinamento. Eles estão cientes de que dentro de campo tem que jogar bola – afirmou.
Questionado sobre a saudade de disputar jogos de Libertadores, Arce revelou:
– Não dá saudade, dá prazer de ter participado, das lembranças. Acho que tudo tem seu tempo na vida. Acho que foram grandes situações, grandes momentos de tensão, pressão. Agora, vendo de fora se fica bem mais tranqüilo. É bom ter passado por essa experiência – disse.
O Libertad deve entrar em campo com: Horacio González; Carlos Bonet, Pedro Sarabia, Edgar Balbuena e Martín Hidalgo; Javier Villarreal, Cristian Riveros, Sergio Aquino e Pablo Guiñazú; Roberto Gamarra e Rodrigo López.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.